Daniel Curubeto, da Team America, conquistou o título de pilotos do GT2 Challenge 2017 após obter bons resultados nas seis etapas do campeonato. Com grande comprometimento, Daniel Curubeto completou todas as 12 corridas disputadas e garantiu o título do campeonato de pilotos mais disputado até aqui. Parabéns ao piloto pelo título!

A Team America 1, representada pelos pilotos Bruno Ferrari, Daniel Curubeto e Pedro Martinez conquistou o título do GT2 Challenge 2017 após grande atuação de seus pilotos em todas as etapas. A Team America venceu o seu segundo campeonato, tornando-se a equipe com mais títulos na liga. Parabéns à equipe pela conquista!

O circuito de Rockingham recebeu a última e decisiva etapa do GT2 Challenge, com duas equipes e diversos pilotos na briga pelo título. Nas duas corridas da noite, que registraram alguns acidentes, as principais disputas ficaram concentradas entre os primeiros colocados. Daniel Curubeto e Bruno Ferrari conquistaram uma vitória cada e foram os...

O novo traçado de Blackwood Historic recebeu neste domingo (10) a 5ª etapa do GT2 Challenge 2017. Como de costume neste circuito, as duas corridas da noite foram bastante disputadas, com a vitória de Daniel Curubeto na primeira bateria e de Fernando Ígor na segunda, além da pole-position de Marcelo Neiva na qualificação.

A H2O Race Chalenge está de volta e promovendo 02 campeonatos simultâneos. Este campeonato será em 07 etapas quinzenais, aos sábados, com início no dia 23/09. Não deixe de conferir também o campeonato BMW M3 E30 Step 1 que será realizado às segundas-feiras. Maiores informações no site da H2O!

No último domingo (27) o tradicional circuito de Kyoto recebeu a 3ª etapa do GT2 Challenge, desta vez com o FXR. Com uma grande atuação de seus pilotos, principalmente Bruno Ferrari e Daniel Curubeto, a Team America 1 assumiu a liderança, juntamente com a equipe 2, dando uma grande passo rumo ao título do campeonato.