Torneio Arrancadas

A Liga Sul-Americana de AV desta vez traz um evento poucas vezes visto nas ligas de Live For Speed, o 1º Torneio de Arrancadas! Finalmente você poderá disputar um torneio no DragStrip, uma pista geralmente esquecida pela maioria das ligas. Evento RESTRITO para quem já é piloto da LSAV.

Carros

XF GTi - Eliminatórias

RB4 GT - Oitavas de Final

LX6 - Quartas de Final

UFR - Semi-Final

XR GTR - Final

Setups

Como a maioria dos pilotos não deve possuir setup para arrancada, disponibilizamos um pack de setups obtidos no fórum do LFS: http://www.mediafire.com/file/dtdok3qnnolbum6/Drag_Racing_Pack_%28S2U%29.zip

Regulamento

INSCRIÇÕES

Este evento é restrito aos pilotos que já participam da liga, não serão aceitas inscrições de novos pilotos para este evento. As inscrições poderão ser realizadas ATÉ dois dias antes do evento (sexta-feira), sendo que após este prazo o tópico de inscrições será bloqueado e não haverá exceções.

Por "pilotos que já participaram da liga" serão considerados apenas os pilotos que se inscreveram E participaram de alguma etapa, conforme lista no final da página.

Neste formato é possível a participação de no máximo 48 pilotos.

SORTEIO

O sorteio das chaves será realizado um dia antes da realização do evento. Primeiramente serão sorteados os 32 primeiros pilotos inscritos utilizando um gerador de números aletórios, onde cada número sorteado corresponderá à ordem de inscrição no tópico de inscrições. O primeiro número sorteado corresponderá ao piloto que ocupará a posição "Piloto 1" das chaves do campeonato, e assim por diante.

Os pilotos excedentes terão um sorteio diferenciado, onde para cada piloto excedente será sorteada uma chave (1 a 16) em que o piloto participará.

Os confrontos, definidos após sorteio, serão disponibilizados em uma planilha no Google Docs que será atualizada durante a realização do evento com os pilotos que forem progredindo de fase.

FORMATO

O torneio será disputado no formato de chaves ("mata-mata"), no total de 16 chaves compostas por dois pilotos, no qual apenas o vencedor prosseguirá para as fases seguintes (oitavas de final, quartas de final, semi-final e final). No caso de haver mais de 32 pilotos inscritos, serão criadas chaves disputadas por 3 pilotos, onde os três pilotos irão arrancar na mesma sessão, sendo que, logo na sequência, os dois primeiros farão outra arrancada e o vencedor desta segunda arrancada passará para a próxima fase, enquanto o terceiro colocado da primeira arrancada estará automaticamente eliminado.

Neste tipo de evento há grande possibilidade de dois pilotos marcarem os mesmos tempos. Neste caso, serão realizadas até três arrancadas, passando de fase aquele que conseguir duas vitórias.

Os pilotos devem estar atentos à chamada do diretor de provas para colocar o carro em pista, devendo estar com o carro devidamente configurado para arrancar logo que sair dos boxes.

Assim que o piloto cruzar a linha de chegada, o mesmo deverá entrar de imediato aos espectadores, para que a direção chame os próximos competidores e reinicie a corrida imediatamente, de modo a agilizar a realização do evento.

Caso um piloto não saia dos boxes após duas chamadas da direção, os competidores da chave serão chamados uma única vez para nova largada após a última chave ser chamada. Caso o piloto não esteja presente novamente, o mesmo terá decretada a derrota por W.O., assim o piloto que estiver em pista passará para a próxima fase. ATENÇÃO: Nas chaves com 3 pilotos NÃO ocorrerá nova chamada no final caso haja dois carros na pista.

Pilotos que tiverem atitudes que atrasem ou atrapalhem o andamento do evento poderão ser chutados ou banidos do servidor sem aviso prévio.


Lista de Pilotos

Estes são os pilotos aptos a participar do evento. Se você participou de alguma etapa passada na liga e acredita que seu nome deveria estar na lista, entre em contato através de nossa página no Facebook.

Alef Kairom

Alvaro Baptista

Alvaro Naranjo

Anderson Vieira

André Guimarães

Ariel Vieira

Arthur Maia

Brian Fritsch

Bruno Alencar

Bruno Ferrari

Carlos Persico

Charles Binsfeld

Cristopher Cañas

Daniel Curubeto

Darian Tiberio

Donaciano Martinez

Eddie Birch

Eron Filho

Fabio Raupp

Fernando Caminatti

Fernando Ígor

Fidel Santos

Francisco Hernandez

Gabriel Fernandes

Gerard Elie

Gerardo Portales

Guilherme Ribeiro

Gustavo Bueno

Gustavo Grinblat

Hernán Quinteros

Iago Fontes

Ike Ramos

Ilia Drovossekov

Ivo Martin

João Paulo

Jorge Alberto

Judivan Souza

Julián Gomez

Julian Martinez

Leonardo Longue

Leonardo Spricigo

Leonardo Zen

Lucas Araújo

Lucas Ribeiro

Luciano Benitez

Luciano Emanuel

Luciano Serejo

Luís Paulo

Maicon Tank

Marcelo Castro

Marcelo Neiva

Neto Silva

Nicolai Saitcevsky

Nicolas Manzanos

Nicolas Sosa

Oliver

Otávio Carmacio

Paulo Vinicius

Pedro Martinez

Philippe Ferraiol

Raffaelo Massa

Renato Tavares

Rennan Guzzo

Ricardo Binda

Robson Araujo

Rodrigo Mariani

Rodrigo Melendez

Rogério Pascote

Roman Cvikl

Romel Ceschini

Ruan Dreyer

Silvio Tavares

Thalisson Cardoso

Victor Veloso

William Lima

Wytalo Cerqueira