O piloto argentino Daniel Curubeto conquistou o quarto título consecutivo na Liga Sul-Americana AV e tornou-se bi-campeão do Oval MultiSeries, o campeonato mais disputado da liga, que chegou à sua 5ª edição em 2018.

Um campeonato onde a diversão é garantida! Serão 06 etapas quinzenais, às segundas-feiras, 21h15 da noite. E mais: todas as etapas serão transmitidas ao vivo por Regis Moreno no canal Ride TV. Você não pode perder!

O Kit Hakodesh é um pacote de arquivos de texturas para o simulador Live for Speed. Quando instalado, promove alterações em componentes internos e externos nos carros, tais como faróis e lanternas, volantes, bancos, painéis, entre outros detalhes.

A Team America 1, representada pelos pilotos Daniel Curubeto, Julian Gomez e Pedro Martinez, obteve bons resultados com regularidade na maioria das etapas e na última etapa fez o que era preciso para conquistar o título de equipe campeã do UF1000 Challenge. Parabéns à equipe pelo resultado!

O GT3 Challenge é para quem é amante da velocidade! E agora com uma excelente novidade: Todas as etapas serão transmitidas ao vivo por Regis Moreno no canal Ride TV. Você não vai perder, né? Informações e inscrições no site da H2O Race Challenge.

A 3ª etapa do UF1000 Challenge, realizada hoje no layout montado em Blackwood, contou com as duas corridas mais disputadas até agora no campeonato. Brian Fritsch, que venceu as duas corridas e foi o pole-position da etapa, foi o principal destaque da noite.

A 2ª etapa do UF1000 Challenge realizada neste domingo (19) teve como principal destaque a grande atuação do piloto suíço Ilia Drovossekov, que venceu as duas corridas da noite e foi o pole-position da etapa, entrando também na disputa pelo título do campeonato, apesar de não ter participado da etapa anterior.

Na próxima quarta-feira, o seu maior adversário será o cronômetro.
Quem será o mais rápido? Topa o desafio? Maiores informações no site da H2O Race Challenge: https://www.h2oms.com/2017/11/timeatack-supra-mkiv-timeattack-em.html

© 2017 Liga Sul-Americana de Automobilismo Virtual
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora