A Liga

A Liga Sul-Americana de Automobilismo Virtual foi criada em 2017 com o objetivo de manter a atividade oficial do Live For Speed entre as equipes e pilotos sul-americanos. Buscamos simplificar ao máximo as atividades relacionadas às competições de automobilismo virtual e aumentar a competitividade entre pilotos e equipes, mas sem deixar de lado a organização essencial para este tipo de evento. 

Porque correr na LSAV?

Live For Speed

Para quem gosta de correr sem complicações, sem gastar com conteúdos adicionais e sem downloads paralelos. Sem problemas de compatibilidade e bugs. O Live For Speed, que completa 16 anos em 2018, foi um dos primeiros simuladores utilizados nas competições de automobilismo virtual. Utilizamos apenas o conteúdo original do jogo. Atualmente, mantemos o único servidor brasileiro com funcionamento 24h.

Os mais experientes pilotos do AV mundial correm aqui

Apesar da liga ser aberta a todos, diversos pilotos que correm aqui figuram entre os pilotos mais experientes do ranking oficial do Live For Speed "All Time Totals", que é atualizado há 16 anos, colocando-os consequentemente entre os mais experientes pilotos do automobilismo virtual mundial. Pilotos com diversos recordes mundiais também correm conosco.

Calendário Anual

Divulgação completa do calendário anual de competições no início de cada temporada, assim os pilotos podem se programar para participar dos campeonatos que desejarem.

Administração Centralizada

Com a Staff centralizada a tomada de decisões é muito mais rápida e sem burocracia. Assim, alterações pontuais no regulamento ou necessidade de mudanças são atendidas muito mais rapidamente, podendo ter efeito logo no campeonato posterior.

Organização de Alto Nível

Todos os eventos são iniciados pontualmente no horário agendado. Intervalos antes de cada corrida são cronometrados e as corridas têm início automático, assim os pilotos não correm o risco de gastarem mais tempo do que o previsto nas etapas. Replays e resultados disponibilizados logo após a realização de cada etapa. Análise de ocorrências e classificação atualizada até terça-feira. Compromisso LSAV.

Regras Simplificadas

Buscamos simplificar ao máximo as regras para a participação nas etapas. Sem preocupação com número, lastro, placa ou outras exigências.