WestHill recebeu a 2ª etapa do GT2 Challenge com vitórias de Fernando Ígor e Victor Veloso

21/08/2017

Neste domingo (20) foi realizada a 2ª etapa do campeonato GT2 no circuito de WestHill International, traçado que exigiu atenção por parte dos pilotos, já que possui diversas curvas de alta velocidade, onde os carros sentem bastante a ação do vento. Nesta etapa os três pilotos da Energy Virtual Racing se destacaram: William Lima conquistou a pole-position na qualificação, Fernando Ígor venceu a primeira bateria e Victor Veloso garantiu a vitória na segunda corrida.

Houveram algumas colisões nas duas corridas, sendo um acidente que envolveu diversos carros logo na primeira volta da segunda bateria.

A primeira bateria terminou com a vitória de Fernando Ígor, que se manteve na liderança desde o início, juntamente com William Lima, que completou em 2º, e Carlos Persico, que completou em 3º. Na segunda bateria foi a vez de Victor Veloso brilhar, ao ganhar nove posições logo no início da corrida e permanecer na liderança até o final garantindo a vitória, com William Lima terminando novamente na 2ª posição e Jaime Prieto em 3º.

A próxima etapa será realizada em Kyoto GP Long com o FXR (23%).