GT2 Challenge aproxima-se da fase final com vitórias de Marcelo Neiva e Bruno Ferrari em FernBay

04/09/2017

FernBay Black, provavelmente o circuito mais difícil do campeonato, recebeu neste domingo (03) a 4ª etapa do GT2 Challenge 2017. Os principais destaques da etapa foram Marcelo Neiva, que conquistou a pole-position e venceu a primeira corrida, e Bruno Ferrari, que foi o vencedor da segunda bateria.

Na primeira bateria, Marcelo Neiva conseguiu se desvencilhar dos adversários logo na largada, abrindo uma grande vantagem no decorrer da corrida e garantiu a vitória com grande vantagem em relação aos adversários, sem se envolver em nenhuma disputa. Daniel Curubeto teve que disputar com companheiros de equipe para garantir a 2ª colocação, assim como Bruno Ferrari, que completou em 3º.

A segunda bateria foi dominada mais uma vez por Marcelo Neiva, que largou das posições finais e alcançou rapidamente a liderança, contudo, com o abandono de Neiva já nas voltas finais, o caminho ficou livre para a vitória de Bruno Ferrari, que permaneceu entre os primeiros colocados desde as primeiras voltas. Carlos Persico veio na sequência e completou em 2º e Jaime Prieto completou em 3º.

A penúltima etapa do GT2 Challenge 2017 será realizada no novo traçado de Blackwood Historic, com o XRR.