Fabio Raupp e Luciano Serejo vencem no primeiro evento da liga

16/01/2017

Neste domingo foi realizado o evento de abertura da liga, com o FXR em Aston National. Não faltou emoção nas duas corridas da noite, especialmente entre as primeiras posições, entre Fabio Raupp e Luciano Serejo, que conquistaram uma vitória cada. 

A qualificação terminou sem supresas com Fabio Raupp na pole-position com o tempo de 1:41.33, Daniel Curubeto em 2º com 1:41.90 e Philippe Ferraiol em 3º com 1:41.98. Bruno Alencar, Luciano Serejo e Nicolai Saitcevsky completaram as seis primeiras posições de largada. 

A primeira bateria ficou marcada pela disputa nas primeiras posições entre Fabio Raupp, Daniel Curubeto e Luciano Serejo. Os três pilotos se revezaram algumas vezes entre as posições, até que Fabio Raupp conseguiu se distanciar, abrindo uma confortável vantagem na liderança para garantir uma vitória tranquila. Luciano Serejo permaneceu próximo ao líder durante toda a corrida e completou logo atrás, na 2ª colocação, seguido por Philippe Ferraiol, que completou em 3º. 

Na segunda corrida a história foi bastante parecida, com Luciano Serejo e Fabio Raupp travando uma grande disputa pela liderança durante diversas voltas e completando a corrida muito próximos, nas respectivas 1ª e 2ª colocações. Completando o pódio estava Philippe Ferraiol, na 3ª colocação.4

Confira algumas imagens do evento: