Domínio de Brian Fritsch na 3ª etapa do UF1000 Challenge

26/11/2017

A 3ª etapa do UF1000 Challenge, realizada hoje no layout montado em Blackwood, contou com as duas corridas mais disputadas até agora no campeonato. Brian Fritsch, que venceu as duas corridas e foi o pole-position da etapa, foi o principal destaque da noite.

Na primeira bateria, Brian Fritsch rapidamente se distanciou dos adversários e foi seguido de perto por Daniel Curubeto, que se aproveitou dos erros do líder para se aproximar e brigar pela liderança. Ambos protagonizaram uma grande disputa até Curubeto cometeu um erro que o fez danificar o carro e rodar na pista, permitindo a Brian se isolar na liderança e vencer a corrida. Daniel Curubeto veio logo atrás, em 2º, seguido por Lucas Araújo, em 3º.

A segunda bateria teve ainda mais emoção. Desta vez, Brian Fristch optou por ir aos boxes logo no início, andando em ritmo forte para avançar rapidamente, disputando posição por posição até chegar à liderança e vencer a corrida, seguido por seu companheiro de equipe, Lucas Araújo em 2º, e Daniel Curubeto em 3º.

A 4ª etapa do UF1000 Challenge será realizada no próximo domingo, 21h.