Com título garantido, Daniel Curubeto encerra o UF1000 Challenge com grande atuação

19/12/2017

Daniel Curubeto foi para a última etapa do UF1000 Challenge já como piloto campeão, mas nem por isso aliviou para os adversários, já que a sua equipe estava na disputa pelo título. Com a pole-position e duas vitórias na noite de domingo, Daniel encerrou com chave de ouro a campanha no último campeonato do ano na LSAV.

Na primeira bateria Daniel Curubeto foi acompanhado de perto por outros pilotos durante diversas voltas. Após a parada nos boxes, precisou disputar algumas posições, retomando a liderança já próximo do final da corrida, garantindo a vitória. Nicolai Saitcevsky em 2º e Silvio Tavares em 3º, também subiram ao pódio.

A segunda bateria ficou marcada pela grande corrida de Daniel Curubeto, que largou das posições finais, disputou bravamente posição por posição até alcançar os líderes e assumir a primeira colocação, vencendo a corrida. Silvio Tavares e Rennan Guzzo completaram na sequência.

Esta foi a última etapa da temporada 2017 da LSAV. Daniel Curubeto e sua equipe, Team America 1, foram os vencedores do UF1000 Challenge.