Bruno Ferrari e Daniel Curubeto vencem na 3ª etapa do GT2 Challenge

28/08/2017

No último domingo (27) o tradicional circuito de Kyoto recebeu a 3ª etapa do GT2 Challenge, desta vez com o FXR. Com uma grande atuação de seus pilotos, principalmente Bruno Ferrari e Daniel Curubeto, a Team America 1 assumiu a liderança, juntamente com a equipe 2, dando uma grande passo rumo ao título do campeonato.

Na primeira bateria a disputa pelas primeiras colocações ficou restrita aos pilotos da Team America, que se revezaram entre si durante a corrida, até que Bruno Ferrari conseguiu abrir uma pequena vantagem, que manteve por toda a corrida, e garantiu a vitória, sendo seguido por Pedro Martinez, que assumiu a 2ª colocação no final da corrida, e Daniel Curubeto, que completou em 3º.

A segunda bateria teve um início diferente, com diversas disputas nas primeiras voltas. Daniel Curubeto, que largou das posições finais, adotou a estratégia de parar nos boxes logo no início, evitando perder tempo com disputas e garantiu a sua vitória. Pedro Martinez, que ganhou diversas posições na primeira volta, completou em 2º e Jaime Prieto completou em 3º.

A próxima etapa do GT2 Challenge será realizada em FernBay, com o FX2, no próximo domingo, 21h.